X

FOTOS

Publicada em 15/04/2021 às 17:42 | Atualizada em 15/04/2021 às 18:08

Separada de Alex Rodriguez, Jennifer Lopez ainda não devolveu aliança de 10 milhões de reais

Um dia antes de confirmar o término, A-Rod ainda se declarou para a cantora nas redes sociais

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez decidiram colocar um ponto final no relacionamento de quatro anos. Entretanto, a cantora ainda não pensa em devolver a aliança dada por A-Rod durante o pedido de casamento, feito em março de 2019. Segundo informações do site TMZ, o anel de 1.8 milhão de dólares, cerca de 10 milhões de reais, permanece em posse da artista.

O ex-casal ainda não teria discutido sobre o destino da aliança. Entretanto, fontes afirmam que Jen e A-Rod trocaram uma grande quantidade de joias durante os anos de relação. O ex-jogador de baseball deu todos os tipos de mimos para a estrela, enquanto ela o presenteou com uma infinidade de relógios. Parece que esse não era um problema entre os dois, não é?

E mais: J.Lo está atualmente na República Dominicana enquanto grava o seu mais novo filme. Entretanto, ela não levou a aliança para a viagem. Aparentemente, a cantora não quis que uma joia tão cara ficasse exposta enquanto ela trabalha, por motivos de segurança.

E aí, você acha que Jennifer devolverá o anel para Alex? Você devolveria?

Últimas palavras

Na noite da última quarta-feira, dia 14, Alex Rodriguez compartilhou algumas fotos ao lado de Jennifer Lopez em seus Stories do Instagram. Os cliques estavam devidamente inseridos em porta-retratos, mas o que mais chamou a atenção foi a trilha sonora de fundo: Fix You, da banda Coldplay. Caso você não conheça a música, parte da canção traduzida é assim:

E as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto / Quando você perde algo que não pode substituir / Quando você ama alguém, mas é desperdiçado / Pode ser pior? / Luzes te guiarão até em casa / E aquecerão seus ossos / E eu tentarei consertar você.

Será que foi algum tipo de declaração de despedida? Confira abaixo:

A seguir, relembre outros casais famosos que terminaram em 2021:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.