X

FOTOS

Publicada em 16/04/2021 às 16:58 | Atualizada em 16/04/2021 às 17:00

Ana Clara erra a música de cantoras durante o Plantão BBB

Além disso, a emissora também acabou trocando o nome de Simone e Simaria quando elas apareceram em vídeos enviados ao programa

Da Redação

X

Ana Clara agora está comandando durante as tardes de toda a semana um programa chamado Plantão BBB, onde a apresentadora comenta e solta até alguns spoilers do que vai acontecer dentro da casa mais vigiada do Brasil.

E na tarde desta sexta-feira, dia 16, a ruiva acabou cometendo uma gafe ao vivo durante uma chamada do programa. Tudo porque, ela foi anunciar que Simone e Simaria estariam agitando a festa do BBB 21 esta noite e acabou cantando uma música da Marília Mendonça com Anitta achando que era da dupla sertaneja.

O assunto rapidamente ganhou as redes sociais e foi super comentado no Twitter. Além disso, a Rede Globo só para fechar com chave de ouro a sequência de gafes, acabou trocando o nome das irmãs quando elas aparecerem em vídeos enviados ao programa. Que dia, hein... 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.