X

FOTOS

Publicada em 16/04/2021 às 19:00 | Atualizada em 16/04/2021 às 17:55

Após morte de príncipe Philip, Meghan Markle e príncipe Harry demonstram arrependimento por entrevista à Oprah Winfrey, diz site

Além disso, a realeza britânica pode ter excluído o Duque e a Duquesa de Sussex propositalmente em uma homenagem ao marido da Rainha Elizabeth II

Da Redação

X
X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry à apresentadora Oprah Winfrey movimentou o mundo em março deste ano. Além disso, as declarações do Duque e da Duquesa de Sussex criaram uma grande polêmica para a família real britânica, que chegou a ser acusada de racismo. E por mais que algumas coisas precisassem ser ditas, o que fica para o casal - ao menos neste momento - é arrependimento. De acordo com informações do tabloide Mirror, Meghan e Harry ficaram abalados com a morte do marido da Rainha Elizabeth II, príncipe Philip, e agora desejam que as coisas com a realeza pudessem ter acontecido de uma maneira diferente.

Eles precisavam ter voz, e eles não viram outra forma. O amor e respeito de Harry e Meghan por príncipe Philip e a rainha nunca esteve em dúvida., comentou uma fonte ao portal. 

Em entrevistas, o irmão de príncipe William chegou a comentar que o Duque de Edimburgo era como uma figura paterna para ele. Além disso, Harry lamenta o fato de Philip não ter conhecido Archie Harrison tão profundamente, e que tampouco terá a chance de conhecer sua bisneta que está por vir.

Por fim, o informante alega que os Sussex ainda esperam que o relacionamento entre eles e os príncipes Charles, William e a duquesa Kate Middleton se torne melhor um dia. Nós também torcemos para que isso aconteça!

Exclusão

A família real britânica foi acusada de fazer um erro premeditado ao deixarem Meghan Markle e Archie Harrison de fora das fotos postadas em homenagem a príncipe Philip. Segundo informações do site australiano News, a decisão da monarquia de usar somente imagens da época em que Meghan ainda não estava na família pode ser visto como uma indireta.

Esse lapso nunca iria passar despercebido (nem o fato de que a imagem que eles escolheram de Harry com seu avô foi tirada em 2014, antes da ex-estrela de Suits entrar em cena no palácio), o que torna esse movimento ainda mais enigmático., escreveu a escritora Daniela Elser.

Elser ainda alega que a postura da realeza neste caso pode trazer ainda mais danos.

Cada vez que algo assim acontece, começam uma enxurrada de histórias. Na pior das hipóteses, esta última situação fotográfica será lida como mais uma prova dos maus tratos da família real à Meghan, senão um racismo absoluto, e mesmo na melhor das hipóteses, que eles estão desesperadamente e profundamente afundados neste admirável mundo pós-Megxit.

E você, concorda com a colunista?

A seguir, relembre alguns cliques raros de príncipe Philip:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.