X

FOTOS

Publicada em 16/04/2021 às 18:36 | Atualizada em 16/04/2021 às 18:40

Após três anos do término, Justin Theroux fala sobre separação com Jennifer Aniston

O ator falou sobre o divórcio em entrevista publicada na última quinta-feira, dia 15

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Justin Theroux e Jennifer Aniston terminaram o casamento de dois anos em 2018. E agora, três anos após o término, a atriz chegou a falar sobre o divórcio algumas vezes. Entretanto, Justin não havia se posicionado sobre o assunto - até agora!

Em entrevista à revista Esquire publicada na última quinta-feira, dia 15, ele negou os boatos de que o término ocorreu por ela querer morar em Los Angeles e ele em Nova York, como foi noticiado na época. 

- Essa é uma narrativa que, em sua maior parte, não é verdade. Olha, as pessoas criam narrativas que fazem elas se sentir bem ou que tornem as coisas mais simples pra elas. Esse papo de: essa pessoa gosta de rock, essa pessoa gosta de jazz, então é claro! Não é esse o caso. Isso é simples demais, esclareceu.

Além disso, o artista afirmou que ele e Jennifer possuem uma boa relação.

- Eu diria que continuamos amigos. Não nos falamos todos os dias, mas nos ligamos. Fazemos chamadas em vídeo, trocamos mensagens. Querendo ou não, não tivemos uma separação dramática e nós nos amamos. Eu sou honesto quando digo que aprecio nossa amizade. Nós podemos não estar juntos e ainda se trazer alegria e amizade. E ela me faz rir muito. Ela é uma pessoa muito engraçada. Seria uma pena se nós tivéssemos perdido o contato, pelo menos pra mim. E eu gosto de pensar que ela sente a mesma coisa.

A seguir, relembre os amores da vida de Jennifer Aniston.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.