X

FOTOS

Publicada em 16/04/2021 às 10:35 | Atualizada em 16/04/2021 às 11:15

Lary Bottino e Tarso Brant brigam no De Férias com o Ex e esclarecem na web: Uma treta nunca tem um motivo só

Participante até ameaçou deixar o programa no último episódio exibido na MTV

Da Redação

X

Lary Bottino e Tarso Brant resolveram esclarecer a treta que marcou o episódio da sétima temporada de De Férias com o Ex Brasil: Celebs exibido na noite da última quinta-feira, dia 15, na MTV.

Lary não gostou da reclamação de Rico, que apontou que as brincadeiras da influenciadora sempre geram desconforto na casa, após ela sugerir que as pessoas ficassem vendadas para descobrir quem as tinham beijado. 

- Tudo que eu invento esse povo chato não quer fazer, reclamou ela.

A noite seguiu e a festinha que rolou durante a noite acabou saindo do controle e invadiu o quarto de Lary, que não gostou nadinha e tentou expulsar todo mundo do local.

Tarso tentou ajudar Lary, mas os dois entraram em um atrito por causa da porta. O rapaz acabou chorando e até cogitou abandonar o reality show. 

No Instagram, Lary comentou que estava recebendo várias críticas e explicou:

- A gente tem um quarto onde coloca nossos pertences, é o único lugar onde eu não brincava com as pessoas, que eu não entrava, não ficava pulando na cama, não passava dos limites e era sem noção era no quarto. Eu gostaria que as pessoas fossem assim. Se alguém não tiver controle, vira um caos. Eu exagerei, tinha bebido um pouco, acontece, mas quando vi a galera pulando em cima da cama e não me ajudaram a finalizar a bagunça, fiquei muito brava. Eu só queria dormir em paz. Mas é o entretenimento que o povo gosta, briga por causa de uma porta, disse, completando que Tarso queria sair por outros motivos.

Ele, então, comentou a situação e alfinetou Lary:

Dona do hostel e do meu coração também, escreveu ele, indicando que Lary estaria se sentindo dona da casa. 

- Você algum dia vai conseguir seu Airbnb próprio. Uma treta nunca tem um motivo só. A treta não para por aqui!, completou ele. 

O que mais rolou no episódio

A DJ Tainá Felipe, ex-namorada de Tarso, chegou ao reality e logo foi para um date com Neguin e os dois acabaram se beijando.

Já Pedro Ortega continuou investindo em Maju Mazalli e deu um ultimato na participante, que indicou que estava gostando da paquera do rapaz.

Ele ainda combinou de fazer um trisal com Maju e Ingrid até a chegada de um próximo ex.

Mas Ortega também teve um date com Gabily e eles curtiram um passeio por uma trilha e um piquenique.

Os dois conversaram sobre a relação dela com Caíque e até questionaram sobre ela e Ortega ficarem, mas ele pulou fora e afirmou que não seria bom para o momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.