X

FOTOS

Publicada em 18/04/2021 às 15:31 | Atualizada em 18/04/2021 às 15:35

Boninho lamenta a morte de umas das fãs mais antigas do BBB

Susan Mello criou um blog para escrever sobre o reality

Sophie

X

Boninho demonstrou seu carinho nas redes sociais por uma pessoa que marcou a história do BBB. Susan Mello faleceu e o diretor de televisão deixou sua homenagem neste domingo, dia 18, em uma publicação.

A mulher foi a responsável por criar o blog De Cara Pra Lua, no qual escreveu, a partir de 2004, sobre cada edição da casa mais vigiada do Brasil. A fã dedicada ficou bastante conhecida na época.

Assim como os cactos e muitos outros, a gente vive dividindo nosso BBB com um time de apaixonados. Que nos amam, torcem e viram guardiões da nossa história. A Susan Melo era uma dessas pessoas que paravam tudo para viver essa loucura. Criou até um blog, o De Cara Pra Lua. Era o início da era das redes, escreveu Boninho na legenda do post.

E acrescentou:

Hoje ela nos deixou, mas sua paixão pelo que fazemos vai ficar pra sempre nos nossos corações. Obrigado Susan, a gente faz o BBB para você. Descansa em paz.

Ex-BBBs e famosos também lamentaram a perda.

Para mim, o BBB7 também é sinônimo de Susan Melo. De Cara Pra Lua. Hebes. Sirizão. Tempos que não tínhamos Facebook, nem Instagram... Seu blog tinha uma baita audiência. E você, Susan, sempre teve um olhar clínico para tudo. E um carinho por mim, indescritível. Lembro bem, declarou Iris Stefanelli.

Como assim, a Susan? Que triste. Ela faz parte da nossa história de BBBs da vida toda, comentou Fani Pacheco.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Susan não resistiu após lutar por um bom tempo contra o câncer.

Veja, abaixo as provas mais criativas e ousadas de todas as edições do BBB.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.