X

FOTOS

Publicada em 20/04/2021 às 16:40 | Atualizada em 20/04/2021 às 17:01

Internada há quatro meses, cantora gospel Amanda Wanessa faz aniversário e é homenageada nas redes sociais

A artista sofreu um acidente grave no início deste ano

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de trânsito em janeiro deste ano. De lá para cá, a artista passou por duas cirurgias, mas se recuperou o bastante para ser transferida da UTI para o quarto. Embora seu estado de saúde ainda inspire cuidados, seus familiares e amigos permanecem otimistas e torcendo por sua recuperação - prova disso é a chuva de homenagens que Amanda recebeu nesta terça-feira, dia 20, em que completa 34 anos de idade.

No Instagram, diversos músicos como Jozyanne, Mattos Nascimento, Anderson Freire, Léa Mendonça e Cristina Mel desejaram seus parabéns à Amanda. O marido da cantora, Dobson Santos, também fez uma declaração especial nas redes sociais. 

Anjo! Hoje é dia de agradecer a Deus por mais uma ano de vida que o Senhor te concede... vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida, como minha companheira e amiga. Esse processo vai passar e juntos vamos testemunhar o milagre... te amo! Parabéns, escreveu.

Emocionante, não é? Desejamos uma ótima recuperação à Amanda Wanessa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.