X

FOTOS

Publicada em 22/04/2021 às 09:33 | Atualizada em 22/04/2021 às 10:27

Festa dos Top8 no BBB21 tem muita emoção, choro e participação de Boninho como dummy: - Já valeu o ano

A noite ainda foi agitada por Preta Gil e Pabllo Vittar

Da Redação

X

Com a grande final do BBB21 cada vez mais próxima, parece que os brothers estão optando por curtir mais e falar menos de jogo. Pelo menos, foi isso que rolou na festa BBBotequim que rolou na noite da última quarta-feira, dia 21. Além do show de Pabllo Vittar e Preta Gil, a celebração contou com decoração inspirada na trajetória dos participantes, choro, declarações e dois dummies suspeitos na pista de dança!

Logo que os brothers saíram da casa, se depararam com dois dummies dançantes abrindo caminho para que eles passassem. Os oito finalistas, então, se depararam com Preta Gil e Pabllo Vittar - que fez uma declaração e tanto durante sua apresentação! A presença das duas artistas, é claro, emocionou os confinados e muitos internautas se emocionaram com a reação de Gilberto:

E foi durante o show que os confinados acabaram se surpreendendo com a presença animada dos dois dummies que, além de terem recebido os brothers bem no começo da festa, resolveram fazer uma dancinha animada no meio da pista de dança! 

É claro que muitos especularam sobre o que aquilo significava, mas no fim as coisas acabaram em mistério:

- O pequenininho será que era Ana Clara? Era ruivo?, indagou Arthur.

- O alto era Tiago Leifert. Tenho certeza, absoluta., respondeu Gilberto.

Outros brothers ainda citaram Pedro Bial, antigo apresentador do BBB, e o próprio Boninho - que revelou através de seu Instagram que havia cumprido a promessa que fez aos internautas de aparecer em alguma festa vestido de dummy, e declarou que a experiência já valeu o ano:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

Mas não foram todos que ficaram surpresos com a aparição de Boninho: Ana Furtado, esposa do apresentador, reconheceu o amado de primeira, e compartilhou o momento com os fãs em suas redes sociais:

Apesar de sabermos que um dos misteriosos dummies era Boninho, a identidade do segundo ainda é um mistério… Quem você acha que era?

Altas emoções

Mas não foi apenas isso que emocionou os participantes! Para celebrar a festa dos Top8, a produção do programa usou como decoração diversos itens que representavam a trajetória pessoal dos participantes: haviam itens de academia para Arthur e material de gravação para Viih Tube, enquanto Pocah se emocionou ao encontrar itens - como um telefone cor de rosa - que representavam o início de sua carreira e Juliette chorou ao encontrar referências à cultura nordestina.

Arthur, por outro lado, desabafou com Gilberto sobre querer continuar na casa apesar de estar no paredão que foi formado na última terça-feira, ia 20, e cujo resultado sai na noite desta quinta-feira, dia 22:

- Quero muito continuar aqui, nem que seja mais dois dias, três dias. É importante ficar com vocês até o final, até onde der. Na hora que não der mais, eu saio. Mas acho que ainda dá para eu ficar. Ainda sinto que tem espaço para mim aqui, meu jeitinho.

Além disso, o crossfiteiro alegou para Gilberto que o considerava um irmão e os dois trocaram um Te amo bem fofo.

Enquanto isso, Pocah, que também está na berlinda, acabou se emocionando na companhia de João Luiz e Juliette:

- Muito ruim curtir uma festa no Paredão, porque parece que é a última.

Pouco depois, João Luiz, que completa o trio de emparedados da vez, conversou com Camilla de Lucas, que declarou só ter chegado tão longe porque tinha o apoio do professor:

- Eu não ia conseguir aguentar chegar tão longe, de verdade. Tá bom? Muito obrigada por tudo. Eu quero muito que você volte, de verdade.

João, por sua vez, mostrou preocupação com as ações da sister caso ele seja o eliminado da vez:

- Se amanhã acontecer o que a gente não quer que aconteça... Eu não preciso te falar mais nada, né? Do que você deve fazer. Se eu sair, em 12 dias eu vou estar te esperando.

Mas não foram apenas os emparedados que decidiram colocar os pingos nos is: o líder Gilberto também aproveitou a celebração para se acertar com alguns confinados. O economista se justificou com Arthur sobre não tê-lo escolhido para o Vip, esclarecendo que havia sido pego de surpresa com a liderança, e agradeceu Juliette pelo apoio dentro do reality:

- Olha, obrigada, viu? Por me lembrar tantas coisas importantes, por me ajudar a não me perder. Porque eu fiquei muito perdido aqui dentro e mesmo te ferindo, você me ajudou a me reconectar.

Além disso, ele também conversou com Pocah, com quem teve atritos no começo do programa, sendo que a cantora iniciou o papo declarando que havia se reconectado com o colega:

- Independentemente do que acontecer amanhã, se eu sair, foi um prazer gigantesco te conhecer. Para mim, nem voto, nem nada é mais importante do que o nosso reconect aqui dentro... Eu não conseguiria sair daqui com essa pendência.

Gilberto, por sua vez, concordou:

- Para mim também. Do fundo do meu coração... Tudo o que a gente viveu, para mim foi muito importante.

Noite de performances

Outro destaque da vez foram as diversas performances realizadas pelos brothers: a começar com a de Gilberto, que incorporou a cantora Britney Spears e deu um verdadeiro show com direito a dançarinas, coreografias e striptease!

Outro que decidiu assumir o papel performático foi Fiuk, que fingiu ser um apresentador de televisão e entrevistou Juliette, questionando que ela acreditava que iria ganhar o BBB21. A paraibana, por sua vez, entregou que era ela quem iria ganhar o programa.

Mas isso não foi tudo. Depois de brincar de entrevistar Juliette, o cantor e ator ainda deu em cima da maquiadora com uma série de cantadas! Se foram para valer ou não, não sabemos - mas o fato é que algum tempo depois, em conversa com Gilberto, Juliette recusou a possibilidade de um selinho triplo com Fiuk, alegando ter medo do filho de Fábio Jr. Eita!

Outra performance do ator foi uma discussão encenada com João Luiz, depois que os dois comentaram sobre não terem se desentendido ao longo do programa. Os dois simularam uma discussão aumentando o tom de voz e ameaçando partir um para cima do outro - e a brincadeira terminou em risadas.

Faltam apenas 12 dias para o fim do BBB21! Quem será que chega até a final?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.