X

FOTOS

Publicada em 22/04/2021 às 11:10 | Atualizada em 22/04/2021 às 11:10

Meghan Markle e o filho, Archie Harrison, conversaram com a Rainha Elizabeth II antes do funeral de príncipe Philip, diz revista

A Duquesa de Sussex não foi à cerimônia por causa de sua segunda gravidez

Da Redação

X

Meghan Markle e o filho, Archie Harrison, falaram com a Rainha Elizabeth II antes do funeral do príncipe Philip, que ocorreu no último sábado, dia 17. As informações são da revista People, que afirma que a Duquesa de Sussex assistiu a cerimônia em casa, em Montecito, nos Estados Unidos. Por estar grávida do segundo filho com príncipe Harry, Meghan não viajou para acompanhar o funeral.

- Meghan falou com Harry antes do funeral de seu avô. Meghan e Archie também falaram com a rainha no início desta semana, disse uma fonte ao veículo. 

Apenas o príncipe Harry viajou para o Reino Unido devido ao funeral do avô. Ainda de acordo com a revista, uma fonte afirma que deixar Meghan e o filho não foi fácil para Harry:

- Meghan e Harry estão em contato todos os dias. Ela sabe que a viagem à Inglaterra tem sido difícil para Harry. Ele não queria deixar Meghan e Archie sozinhos. Porém, Meghan insistia com ele todos os dias que eles estavam bem. Ela não queria que ele se preocupasse.

A seguir, confira mais detalhes sobre o funeral de príncipe Philip!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.