X

FOTOS

Publicada em 23/04/2021 às 18:35 | Atualizada em 23/04/2021 às 15:25

Angelina Jolie revela que sua carreira foi afetada depois da separação com Brad Pitt

A atriz pediu para se separar do ator em 2006 e até hoje estão vivendo o processo polêmico de divórcio

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt está em pé de guerra e parece que isso não acaba nunca, não é mesmo!?  Na época em que os dois quiseram se separar, em meados de 2006, foi um grande choque para todo mundo e segundo o TMZ noticiou na época, a atriz teria pedido a separação devido ao abuso de substâncias pelo ex-marido.

E como você vem acompanhando, Angelina conseguiu apresentar novas provas de violência doméstica contra o ator no processo do divórcio e revelou durante uma entrevista para a Entertainment Weekly que sua carreira foi bastante afetada depois do pedido de separação.

Eu amo dirigir, mas tive uma mudança na minha situação familiar que não me possibilitou dirigir por alguns anos... (...) Eu precisava apenas fazer trabalhos mais curtos e estar mais em casa, então meio que voltei a fazer alguns trabalhos de atuação.

Segundo uma fonte ouvida pelo canal E! News, estas limitações na carreira surgiram principalmente por ela passar mais tempo tendo que cuidar dos filhos que eles tem em comum.

Todas as crianças estão em casa com Angelina, mas continuam saindo com Brad e voltam para suas visitas regulares. Eles estão acompanhando seus trabalhos escolares, praticando seus idiomas, tocando instrumentos, jogos de tabuleiro e ajudando a preparar o jantar. Não foi um ajuste muito grande, já que eles estão acostumados a fazer os trabalhos escolares em casa.

Apesar de estarem separados, Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de seis jovens: Maddox de 19 anos de idade, Pax de 17 anos de idade, Zahara de 16 anos de idade, Shiloh de 14 anos de idade e os gêmeos Knox e Vivienne de 12 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.