X

FOTOS

Publicada em 23/04/2021 às 18:53 | Atualizada em 23/04/2021 às 18:56

Lamar Odom, ex-marido de Khloé, detona teoria da maldição Kardashian: - Isso é uma estupidez

Segundo a maldição, todos aqueles que se separam de algum Kardashian passam por momentos difíceis

Da Redação

X

Lamar Odom, ex-marido de Khloé, não gostou nada de responder perguntas sobre a famosa maldição Kardashian, teoria que diz que todos aqueles que se separam de algum integrante da família acabam passando por um momento difícil. Em entrevista para à Vlad TV, o jogador de basquete demonstrou sua indignação sobre o assunto e diz não acreditar nessa superstição. Será?

- Isso é uma estupidez, porque todo mundo passa por coisas difíceis. Se eu filmasse sua família e visse tudo pelo qual sua família está passando, as pessoas diriam: Essa p**** de família é louca! As pessoas veriam todos os viciados em drogas, todo o sexo; Eles [Kardashian] compartilham a vida com você, então você vê tudo. Talvez seja uma superexposição, mas as pessoas amam. As pessoas que os criaram são aquelas que apontam os dedos. É meio doentio. Eu vivi isso de dentro para fora.

Lamar e Khloé se casaram em 2009 e se separaram em 2013. O casamento e o relacionamento dos dois foi exposto em episódios de Keeping Up with the Kardashians e o sucesso foi tanto, que eles até ganharam um reality show exclusivo, Khloé & Lamar, em 2011.

Khloé e o Photoshop

Depois de ter uma foto sem Photoshop exposta nas redes sociais, Khloé surpreendeu seus seguidores ao postar um registro super provocante de maiô. Na imagem, a Kardashian aparece de costas, usando um mega salto alto e com o bumbum exposto. 

Na legenda, a socialite compara seu sapato com o da princesa Cinderela, da Disney

Será que Khloé tem algo a provar?

A seguir, veja 26 famosos que tiveram mudanças drásticas e apareceram irreconhecíveis!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.