X

FOTOS

Publicada em 23/04/2021 às 16:30 | Atualizada em 23/04/2021 às 16:49

Mamma Bruschetta relata golpe que sofreu de quatro mil reais: - Tive até desarranjo intestinal do nervoso que eu passei

A apresentadora explicou os detalhes do que aconteceu; assista!

Da Redação

X

Nessa sexta-feira, dia 23, Mamma Bruschetta participou do Melhor da Tarde e conversou com Cátia Fonseca sobre um golpe que sofreu recentemente: ela teve o cartão de crédito clonado. De quebra, ela explicou que, ao contrário do que havia sido noticiado, ela teve um prejuízo de quatro mil reais - e não 17 mil reais. 

Primeiro, ela explicou:

- Quase dois meses atrás eu fui conferir a minha fatura do cartão de crédito e eu notei que eu estava pagando uma compra que eu fiz em uma loja... que eu fiz não. Daí eu falei: mas eu nunca comprei nessa loja! E eu já tinha pago seis ou sete prestações. Era em 12 vezes. Quando eu estava na outra emissora [SBT] eu tinha um salário legal e quando vinham as contas eu ia lá e pagava. (...) Eu reclamei com o banco, falei: não estou reconhecendo isso. Eu não comprei nessa loja. Daí eles foram averiguar e viram que eu estava com a razão e falaram que iam devolver as 12 prestações.

Em seguida, Mamma explicou que o banco havia prometido que a próxima fatura estaria com desconto:

- Só que a fatura nova veio com quatro mil reais, com coisas que eu não compro. O que eu compro é comida, táxi, farmácia, essas coisas. 

Daí ela se questionou: se veio quatro mil reais nessa, com os descontos, quanto tinha vindo na fatura original, com o golpe?

- Reclamei de novo e a moça falou: o seu cartão eu acho que foi clonado. O que você tem que fazer? Faz um B.O. [boletim de ocorrência]. E aí estamos aguardando. (...) Eu passei muito mal. Tive até desarranjo intestinal do nervoso que eu passei. 

Que sufoco!

Assista a entrevista logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.