X

FOTOS

Publicada em 23/04/2021 às 17:21 | Atualizada em 23/04/2021 às 17:40

Mariana Goldfarb se irrita com pergunta sobre maternidade: - Toda hora isso, gente! Que coisa chata!

A modelo afirmou que quer muito ser mãe, mas que pretende focar na carreira antes de aumentar a família

Da Redação

X

Mariana Goldfarb não gostou nadinha de receber uma pergunta sobre maternidade na tarde desta sexta-feira, dia 23, em seu perfil no Instagram. A modelo abriu uma caixinha em seus Stories para interagir com os seus seguidores e indicou que responderia curiosidades sobre a sua vida - mas foi pega de surpresa com mais uma questão sobre quando ela pretende ter filhos.

- Gente... Vocês não acham, assim, que vocês dão uma pressionadinha - para não dizer uma pressionadona - nesse assunto? Eu vou ter filho, vocês vão saber. Tá bom? Até entendo a curiosidade, mas assim... Toda hora isso, gente! Que coisa chata! Ainda querem saber quando... E outra coisa: eu não vou falar isso aqui, né? Para com isso., desabafou.

Apesar de ter demonstrado a sua frustração, Mariana assumiu que quer muito ser mãe um dia.

Só para a gente fechar aqui o assunto: eu quero muito ser mãe, pretendo ser em breve. Mas quero já estar formada, quero já ter a minha profissão, a minha carreira estabilizada, estabelecida, para aí sim eu dar um outro passo na minha vida. Mas eu quero fazer outras coisas antes, para poder me dedicar integralmente ao meu neném.

Atualmente, a apresentadora de 31 anos de idade cursa Nutrição no Centro Universitário IBMR, além de fazer outros cursos relacionados à área da saúde. Com certeza ela será uma ótima profissional, não acha?

Outras curiosidades

Mariana não falou somente de maternidade em seus Stories. Na redes social, a esposa de Cauã Reymond declarou que pretende adotar o DIU como método contraceptivo, além de revelar que se arrependeu de ter feito preenchimento labial.

Tirei tudo, confessou a modelo.

Por fim, a influenciadora deu a sua opinião sobre relacionamento aberto.

Não é para mim, mas respeito quem opta por todos os tipos de relacionamento.

A seguir, relembre os momentos mais fofos de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.