X

FOTOS

Publicada em 24/04/2021 às 09:20 | Atualizada em 24/04/2021 às 09:29

Ex-namorado de Cleo se declara para Gabriela Pugliesi: Garota dos sonhos

A influenciadora digital ainda mostrou que está muito bem acompanhada durante viagem à Bahia

Da Redação

X

Recém-separada de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi já não esconde que está muito bem acompanhada durante viagem à Península de Maraú, na Bahia. Na manhã deste sábado, dia 24, a influenciadora digital publicou foto mostrando a sombra de um rapaz enquanto caminhava à beira da praia.

Apesar de não ter revelado a identidade do acompanhante, o colunista Leo Dias entregou que o novo affair de Pugli é ninguém menos que Túlio Dek, ex-namorado de Cleo, filha de Gloria Pires e Fábio Jr.

Após o assunto tomar conta das redes sociais, nem mesmo o artista plástico pareceu querer esconder que está mesmo se envolvendo com Pugliesi, já que em recente foto publicada por ela no Instagram, ele se declarou:

Dream girl (Garota dos sonhos), escreveu ele em inglês.

Mas mesmo com as pistas de que estão juntos, já que fizeram outras postagens semelhantes nas redes sociais, eles se mantém discretos e ainda não falam sobre o assunto publicamente, tampouco publicaram fotos exibindo o rosto juntos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.