X

FOTOS

Publicada em 24/04/2021 às 14:42 | Atualizada em 24/04/2021 às 14:42

Pabllo Vittar exibe anel de diamantes e fãs ativam o modo FBI para descobrir quem é o noivo!

Internautas apontam cantor de MPB como possível pretendente da artista

Da Redação

X

Desde que Pabllo Vittar anunciou seu noivado, os fãs já iniciaram as teorias de quem poderia ser o noivo sortudo. Afinal, apesar de ter falado abertamente sobre seu novo status de relacionamento em plena festa do BBB, a cantora está preferindo deixar outros detalhes no sigilo. Na última sexta-feira, dia 23, por exemplo, a artista mostrou apenas a mão de seu futuro marido em um clique no Instagram.

Na legenda, ela escreveu:

Piranha também ama. 

Acontece que os internautas não conseguiram conter a emoção e ativaram o modo FBI para descobrir a identidade do rapaz. O resultado das investigações apontou ninguém menos que o cantor Jão. Será?

Comparando as imagens, os fãs chegaram a conclusão que a mão do artista é muito parecida com a da foto publicada por Pabllo. No Twitter, eles escreveram:

Quando será que Pabllo irá acabar com a curiosidade do público?

A seguir, relembre 44 casais famosos improváveis!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.