X

FOTOS

Publicada em 26/04/2021 às 17:50 | Atualizada em 26/04/2021 às 17:59

Guilhermina Guinle sobre Fiuk no BBB21: Troquei as fraldas daquele garoto!

A atriz foi casada com Fábio Jr. de 1993 a 1998, e conheceu o participante quando ele tinha dois anos de idade

Da Redação

X

Você pode não lembrar, mas Guilhermina Guinle foi casada com Fábio Jr. de 1993 a 1998. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que teve uma conexão especial com Fiuk e que o conheceu quando ele tinha apenas dois anos de idade. 

Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha. Eu tinha 19 anos de idade. A Kika tinha cinco, a Tainá, sete, e a Cleo, nove. Eu lembro que a gente viajava e Fabio falava: Não vamos levar babá. Acaba sendo mais uma pessoa ali. Você segura essa onda? E eu ali com 19 anos, me achando, dizia: Claro, imagina. Eu era a supernanny. Passava um fim de semana inteiro sozinha com os quatro. Hoje em dia penso: Como aguentava? Com 19 anos, é tudo lindo. Eu, apaixonada, achava tudo incrível. Atualmente, se aparece um homem com quatro filhos me falando isso, eu digo: Chama a babá!

De todos os filhos de Fábio, Guilhermina conta que Fiuk era o mais apegado a ela. 

Filipe era o que menos me dava trabalho. Ele era totalmente grude. Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: A Gui vai estar lá? O Fábio adorava me contar isso. Aquelas fotos que mostraram no BBB, a maioria fui eu que tirei. Ele aparece com aquele cabelo de cuia. Tem outra em cima de um trator também.

No ar com a reprise da novela Ti-Ti-Ti e em Salve-se Quem Puder, a atriz conta que passa seu tempo assistindo suas tramas e acompanhando o BBB21, enquanto aguarda as gravações de Verdades Secretas 2

É o primeiro BBB que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo.

A seguir, relembre todos os amores de Fábio Jr. - e saiba quem é a mãe de Fiuk!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.