X

FOTOS

Publicada em 26/04/2021 às 18:30 | Atualizada em 26/04/2021 às 17:05

Suposto pai de Lidi Lisboa reaparece e pede teste de DNA; entenda!

A atriz falou com o pai pela primeira vez aos 30 anos de idade, mas na ocasião o homem não mostrou interesse na filha

Da Redação

X

Lidi Lisboa, ex-participante de A Fazenda 12, está passando por uma fase delicada em sua família. Após ficar cerca de seis anos sem ter qualquer tipo de contato com o pai, a atriz voltou a ser procurada pelo homem para fazer um teste de DNA. Em entrevista para o jornal O Dia, ela conta que falou com o suposto progenitor pela primeira vez aos 30 anos de idade, mas que, na época, ele não mostrou muito interesse em assumir a paternidade. 

A minha mãe o achou nas redes sociais e eu o procurei. Queria me aproximar dele. Ficamos conversando, trocando mensagens e aí eu propus um exame de DNA. Ele disse que não iria fazer e se eu quisesse mesmo, eu teria que pagar. Achei aquilo tão absurdo e não quis mais, não o procurei mais porque não gostei da receptividade. Até que semana passado ele voltou.

A mãe da atriz engravidou aos 13 anos de idade e, desde então, não teve mais nenhum contato com o pai de Lidi.

Ele me ligou e ainda mandou mensagens dizendo que precisávamos nos encontrar e que as minhas irmãs eram loucas para me conhecer. Eu não aguentei e falei: Escuta, quando eu te procurei, você não deu muita importância e agora quer me conhecer? Sinceramente... não entendi nada. Nunca me ligou e agora quer me conhecer? Aos 36 anos, aos trancos e barrancos, eu sobrevivi a esse trauma da figura paterna, que eu acho super importante para uma criança, ele aparece. Estou com medo.

Procurada pelo programa Balanço Geral, que se ofereceu para fazer o teste de DNA, a ex-fazendeira declarou não ter mais certeza se quer mesmo descobrir a verdade sobre sua origem paterna. 

Eita! 

A seguir, entenda e relembre as polêmicas de paternidade dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.