X

FOTOS

Publicada em 27/04/2021 às 17:55 | Atualizada em 27/04/2021 às 17:58

Carol Junger celebra dois anos de relacionamento com José de Abreu, saiba mais!

A loira posou ao lado do namorado em um lindo pôr do sol e se declarou na legenda da publicação

Da Redação

X

Carolynne Junger aproveitou esta terça-feira, dia 27, para compartilhar um momento pra lá de romântico ao lado de José de Abreu, seu noivo, que é 51 anos mais velho. 

A data está sendo marcada pelos dois anos de relacionamento dos pombinhos e eles posaram juntinhos na frente de um lindo pôr do sol. Na legenda da publicação, Carol escreveu:

O por do sol mais bonito é aquele que você está ao meu lado [foto sem edição].

Além disso, a bonitona aproveitou as redes sociais e todas as críticas que recebeu por causa de seu relacionamento, e resolveu compartilhar um vídeo falando sobre o assunto.

Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! OPS! Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente. Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos. Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, pra sempre. Te amo, Mor.

Esperamos que seja o segundo ano de muitos! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.