X

FOTOS

Publicada em 27/04/2021 às 18:00 | Atualizada em 27/04/2021 às 16:15

Luís Ernesto Lacombe sofre tentativa de assalto

O apresentador ainda revelou que tentou dialogar com os invasores

Da Redação

X

Luís Ernesto Lacombe passou por uma situação nada agradável no último sábado, dia 24. O apresentador estava voltando para sua residência e acabou descobrindo que a mesma teria sido invadida por um casal.

Durante o Alerta Nacional, da Rede TV!, Lacombe acabou comentando um pouco mais sobre o assunto e narrou com alguns detalhes o que acabou presenciando naquele dia.

- No sábado eu saí com a minha mulher pra almoçar 12 horas e 44 minutos. Voltamos um pouquinho antes de 16 horas e entramos pela porta social e ouvimos um barulho na porta dos fundos, ouvimos vozes. Os meus filhos estão no Rio, moram no Rio, e aqui moramos só a minha mulher e eu. Quando fomos a porta dos fundos, havia esse casal. A menina de 14 anos [de idade], não parecia ter 14 anos [de idade], mas sim, tem 14 anos de idade, e o menino de 18 anos [de idade]. Eles estavam tentando escapar pela porta dos fundos.

Lacombe então comentou que percebeu que o casal arrombou a porta dos fundos da residência e o apresentador tentou até dialogar com o assaltantes para impedir até a fuga deles até que a polícia chegasse no local.

- Eu não podia soltar o garoto, então, toda vez que ela se exaltava um pouquinho mais, eu dava um berro com ela e apertava um pouco mais o menino. Era pra ela entender: ou você fica quieta, ou ele vai dormir e eu vou pra cima de você.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.