X

FOTOS

Publicada em 27/04/2021 às 17:00 | Atualizada em 27/04/2021 às 15:09

Pai de Luciana Gimenez deixa herança de quase um milhão de reais para a apresentadora!

Ela está enfrentando dificuldades para conseguir a liberação dos valores deixados pelo pai

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, João Alberto Morad, pai de Luciana Gimenez, morreu em dezembro de 2020, aos 85 anos de idade. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o patriarca deixou uma herança no valor de 900 mil reais, além de de bens materiais.

Entretanto, de acordo com a coluna, a apresentadora vem enfrentando dificuldades para liberar esses valores. No dia 13 de abril, os advogados de Luciana relataram que a instituição financeira ainda não havia colaborado com a justiça. No último imposto de renda, João declarou 480 mil reais em aplicações. Desde fevereiro, a apresentadora e seus advogados estão tentando encontrar as quantias, já que o banco se recusa a fornecer informações sem ordem judicial.

No início de março, a Justiça de São Paulo decidiu que Luciana Gimenez será a inventariante e deverá apresentar à justiça, em até 60 dias, a relação de bens, os herdeiros e a certidão de testamento. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.