X

FOTOS

Publicada em 27/04/2021 às 18:10 | Atualizada em 27/04/2021 às 18:10

Patrick Dempsey anuncia que irá cantar na sequência do filme Encantada e brinca: Tenham paciência comigo

A Disney anunciou o lançamento de Desencantada com a maior parte do elenco original

Da Redação

X

Desde que a Disney anunciou a sequência do filme Encantada, de 2007, a ansiedade dos fãs para a estreia já foi a mil. Afinal, além de tudo, a nova produção contará com parte do elenco original. Não dava para melhorar, né? Errado! Patrick Dempsey acaba de deixar tudo ainda mais emocionante ao anunciar que, dessa vez, cantará uma das músicas. 

Em entrevista para a Variety, o ator, conhecido por interpretar Derek Shepherd em Grey's Anatomy, brincou com a situação. 

Eu nunca cantei publicamente por um motivo. Então tenham paciência comigo. Mas eles [a Disney] me prepararam para o sucesso e as letras são muito divertidas. Os números têm uma coreografia realmente ótima. E a premissa vai ser interessante.

Intitulado Desencantada, o novo filme contará novamente com Amy Adams, James Marsden e Idina Menzel. Os vilões serão interpretados por: Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays. 

A trama se passará cerca de 10 anos após os acontecimentos do segundo filme. Longe dos contos de fada, Giselle irá se questionar se é possível ver o famoso felizes para sempre e isso acabará trazendo consequências graves para o mundo real e Andalasia. 

A data de estreia ainda não foi revelada, mas será feita pelo Disney+, serviço de streaming do estúdio. 

Ansiosos? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.