X

FOTOS

Publicada em 28/04/2021 às 17:34 | Atualizada em 28/04/2021 às 17:36

Após sete dias de jejum, Mayra Cardi adota crudivorismo e se alimentará apenas de comidas cruas; entenda!

Com o objetivo de conectar corpo e mente, a empresária está fazendo mudanças drásticas na alimentação

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi deu o que falar na internet após anunciar que faria um jejum de cinco dias, com o objetivo de, segundo ela, conectar corpo e mente. Após cumprir não só cinco, mas sete dias, a empresária voltou ao Instagram e revelou que iniciará uma nova etapa na sua alimentação: o crudivorismo, onde só poderá se alimentar de comidas cruas.

A coach publicou uma foto ao lado do chef Cosmo Mohammad, que se encarregará da preparação dos alimentos.

Sete dias de jejum e eu não imaginava que iria ser tão MÁGICO. Gratidão, Dr. Eduardo Corassa, por tanto ensinamento. Queria ficar mais dias, pois ainda não tenho fome, mas eu obedeci sendo um primeiro de sete dias. Comprei essas lindas frutas para a semana e agora inicio novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas verduras e legumes CRUS, exatamente como fiz na gestação da Sophia e durante dois anos na Califórnia, escreveu.

Confira:

A seguir, relembre 28 vezes que Mayra Cardi deu o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.