X

FOTOS

Publicada em 28/04/2023 às 00:00 | Atualizada em 26/04/2023 às 13:19

Conceito aberto, pé direito alto, claraboia... Relembre os programas de decoração e arquitetura que fazem sucesso na TV!

Irmãos à Obra, Decora, Lar Doce Lar e outras atrações para você se inspirar e modificar a sua casa!

Da Redação

X
Divulgação
Já na TV aberta, outro programa famoso de arquitetura e decoração era o quadro Lar Doce Lar, do antigo Caldeirão do Huck. O apresentador Luciano Huck conseguia emocionar a cada episódio ao ajudar diversas famílias espalhadas pelo Brasil a terem suas casas completamente reformadas. Com a ajuda de engenheiros, arquitetos e uma grande equipe, Huck transformava casas em péssimo estado em pouquíssimo tempo. A atração, claro, tinha um apelo emocional bastante forte, já que também contava a história de vida e as dificuldades enfrentadas por cada família, que ainda precisava encarar alguma prova para ter sua casa completamente reformada, além de garantir algum prêmio, como uma quantia em dinheiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.