X

FOTOS

Publicada em 29/04/2021 às 17:28 | Atualizada em 29/04/2021 às 17:28

Danielle Winits abre álbum de fotos de festa de aniversário do filho caçula - que completou dez aninhos de idade!

A festa para Guy ainda contou com o meio-irmão, Noah, e o padrasto, André Gonçalves!

Da Redação

X

Como o tempo passa! Guy, filho caçula de Danielle Winits do relacionamento da atriz com Jonatas Faro, completou dez anos de idade na última quarta-feira, dia 28. Ela, então, aproveitou para mostrar fotos da comemoração em família! Nos cliques, o garoto aparece com o meio-irmão, Noah Reis, filho de Danielle com Cássio Reis, e também em um momento de carinho com André Gonçalves, atual marido da atriz!

A gente só aglomera assim, escreveu na legenda.

Nos cliques, é possível ver comidinhas de festa, além da presença do cachorrinho da família.

Veja as fotos!

Além disso, Dani aproveitou a data para fazer uma homenagem ao filho! Junto com uma foto atual, ela escreveu o seguinte texto no Instagram:

Dez anos e parece que foi ontem que esse cara chegou pra que eu ganhasse mais um dos melhores presentes que a vida poderia me dar... Guy chegou pra que eu sentisse mais uma vez o amor incondicional TODOS OS DIAS e pra que eu falasse eu te amo pra ele além do eu te amo de todos os dias pro meu Noah... Porque desde que me tornei mãe não passo um dia sequer sem externar esse amor incondicional que me faz levantar todos os dias em uma gratidão infinita. Que me faz escrever todos os dias a história de amor mais bonita. Te amo infinito e além (vc amava o Buzz Lightyear. Ao infinito e alééémmmm, lembra?!) como em todos os dias.

Veja o post:

Logo abaixo, veja os famosos que já se relacionaram com Danielle Winits!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.