X

FOTOS

Publicada em 29/04/2021 às 18:49 | Atualizada em 29/04/2021 às 18:48

Giovanna Ewbank assume que tem amizade com ex-namoradas de Bruno Gagliasso

Além disso, a apresentadora contou que anda morrendo de saudades do marido

Da Redação

X

Giovanna Ewbank atualizou nesta quinta-feira, dia 29, mais um vídeo em seu canal do YouTube e desta vez a apresentadora resolveu responder algumas curiosidades de seus fãs e seguidores das redes sociais.

Entre tantas perguntas que chegaram, algumas pessoas quiseram saber se Ewbank é amiga das antigas namoradas de seu marido, Bruno Gagliasso, com quem tem três filhos: Titi de sete anos de idade, Bless de seis anos de idade e Zyan de apenas nove meses de vida.

- Tenho amizade com a Viviane Sarahyba, que é uma ex-namoradao do Bruno que eu adoro, que acho muito gente boa, tem uma família super legal. A gente não é melhores amigas, porque nossas vidas não se encontram tanto, mas gosto muito dela. Tem algumas ex que sigo no Instagram, que admiro, que gosto. A Thais Fersoza também é ex dele. Na verdade, o Bruno teve muitas ex. Vamos combinar que eu tenho amizade com bastante gente do meio e ele teve bastante gente do meio que já ficou. Tem algumas pessoas que sou amiga que ele ficou que eu não posso nem falar, porque vocês não sabem.

E como você viu aqui no ESTRELANDO, o marido de Gioh está passando uma temporada em Madri por conta de trabalhos e a apresentadora comentou que está sentindo muito a falta dele.

- A saudade é imensa todos os dias, mas o Bruno se faz tão presente, mas tão presente. Faz Facetime todos os dias comigo e as crianças, manda coisas... tipo, de repente chega um bolo. Parece que está presente todos os dias. Independente da distância, nós todos estamos muito conectados.

Logo eles se reencontram e matam essa saudade! A seguir, confira os casais ioiô que deram certo no mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.