X

FOTOS

Publicada em 30/04/2021 às 18:30 | Atualizada em 30/04/2021 às 17:05

Grávida, Monica Benini rebate seguidora que falou sobre o tamanho de sua barriga: - Melhor não comentar esse tipo de coisa

Grávida de quatro meses, a modelo espera seu segundo filho com Junior Lima

Da Redação

X

Monica Benini usou o Stories do Instagram para falar sobre uma situação que a deixou desconfortável nas redes sociais. Grávida de quatro meses de seu segundo filho com Junior Lima, a modelo diz ter se sentido incomodada ao ver um comentário de uma seguidora sobre o tamanho de sua barriga. 

- Recebi uma mensagem de uma seguidora dizendo: Meu Deus, estou assustada, sua barriga está enorme, parece que você está [grávida] de seis meses. Não bateu errado porque não estou preocupada com isso, não acho que está tão grande, e se estiver não tem problema. Mas é melhor não comentar esse tipo de coisa. É sempre melhor pensar se o que estamos comentando vai adicionar alguma coisa na vida da pessoa. Se não for, não comenta.

Ela continuou o desabafo:

- Gestação é um período muito delicado, muitas mulheres, com a oscilação de hormônios, ficam muito à flor da pele, ficam deprimidas. Então você não sabe se a pessoa está tranquila. Nosso comentário aqui [na internet] reflete o comportamento da vida real. Então não comentem. Isso serve pra qualquer pessoa, que emagreceu, engordou, não é legal comentar sobre o corpo da pessoa. Não estou incomodada com o tamanho da minha barriga, tá tudo bem, é só para refletir. 

Monica disse, ainda, que não pretende dar detalhes de como engravidou, principalmente sobre se estava esperando ou foi surpreendida. 

- Não é necessário, tem muitas pessoas em uma situação muito difícil e isso pode ser difícil pra elas. Então é só pra gente refletir um pouquinho.

A seguir, confira os famosos que rebateram os haters na web!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.