X

FOTOS

Publicada em 01/05/2021 às 09:45 | Atualizada em 01/05/2021 às 08:56

Kelly Key compartilha nas redes sociais que passou por uma cirurgia, entenda!

Cantora passa bem e sugeriu para os fãs conversarem com ela para apenas distrair

Da Redação

X

Kelly Key que está no auge dos seus 38 anos de idade, compartilhou com seus fãs e seguidores na última sexta-feira, dia 30, que precisou passar por uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula.

Anteriormente, a cantora havia anunciado que passaria mesmo por este procedimento e logo depois que saiu do centro cirúrgico, voltou até as redes sociais para tranquilizar os fãs e comentou que foi um verdadeiro sucesso tudo.

A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta para voltar pra casa amanhã! Fiz vários stories pra vocês e estou respondendo alguns directs... Também abri uma caixinha de perguntas pra me distrair um pouco e papear. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas. Gratidão!

E logo em seguida, Kelly Key começou a conversar com os fãs sobre diversos assuntos. O importante é que o procedimento foi ótimo e que ela está se sentindo bem, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.