X

FOTOS

Publicada em 04/05/2021 às 07:20 | Atualizada em 04/05/2021 às 07:44

Beth Goulart afirma que a irmã, Bárbara Bruno, responde bem ao tratamento contra Covid-19

Filha de Nicette Bruno está intubada em decorrência da doença

Da Redação

X

Beth Goulart atualizou os fãs e seguidores sobre o estado de sua irmã, Bárbara Bruno, que está intubada na UTI em decorrência das complicações da Covid-19. Segundo a atriz, ela segue estável e respondendo bem ao tratamento.

A força da oração e da fé. Graças a Deus minha irmã amada @barbarabrunoatriz está estável respondendo bem ao tratamento. Às 18h oração para Bárbara e todos os doentes e seu familiares, fortalecimento para todos, escreveu Beth.

No vídeo, Beth deu mais detalhes:

- Gostaria de dar notícias de minha irmã. Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre. Não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Ela está respondendo muito bem ao tratamento, disse.

Ela ainda pediu para que todos tenham fé no momento delicado. Veja abaixo:

Bárbara e Beth são filhas de Nicette Bruno, que morreu em decorrência da Covid-19 no fim de 2020. Paulo Goulart Filho, irmã das atrizes, também se manifestou sobre o estado de saúde da diretora. O trio é fruto da relação de Nicette com o ator Paulo Goulart, morto em 2014 em decorrência de um câncer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.