X

FOTOS

Publicada em 04/05/2021 às 16:07 | Atualizada em 04/05/2021 às 16:16

Brilho dos pés à cabeça! Descubra o look escolhido por Juliette para final do BBB21!

Segundo o colunista Léo Dias, a sister irá vestir uma peça da marca mais queridinha das blogueiras

Da Redação

X

Juliette Freire conquistou sua vaga na final do BBB21 e, como de praxe entre os participantes, também terá um look especial para a ocasião. Geralmente, os brothers acabam guardando a peça para mostrar especialmente no último dia do programa, mas parece que o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, já descobriu a roupa que a sister pretende usar para finalizar sua participação no reality. 

Segundo o jornalista, Juliette irá vestir um macacão de paetê prata com um cinto preto, tudo da marca mais queridinha entre as blogueiras, Skazi. 

Dias descobriu, ainda, que a sister emprestou a peça de uma amiga que é dona de uma loja multimarcas famosa em João Pessoa. Ela faz os contatos dela!

A final do BBB21 ocorrerá nesta terça-feira, dia 4, e contará com as apresentações de Karol Conká, Pocah, Rodolffo, e Projota. 

A seguir, saiba mais sobre Juliette Freire, uma das participantes mais queridas do BBB21!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.