X

FOTOS

Publicada em 04/05/2021 às 15:00 | Atualizada em 04/05/2021 às 13:19

Gisele Bündchen e Tom Brady pretendem demolir mansão avaliada em mais de 92 milhões de reais para construir casa sustentável

O casal ainda deve vender uma propriedade de mais de 200 milhões de reais até o final do mês

Da Redação

X
X
Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, no começo de 2021 Gisele Bündchen e Tom Brady venderam a mansão que moravam no estado norte-americano de Massachusetts por 33 milhões e 900 mil dólares - cerca de 184 milhões e 789 mil reais na cotação atual. O casal também chamou a atenção por ter comprado um novo terreno em uma região da Flórida conhecida como bunker dos bilionários por nada menos que 17 milhões de dólares - algo próximo de 92 milhões e 505 mil reais. De acordo com o New York Post, no entanto, parece que o casal pretende demolir o imóvel comprado para construir uma casa sustentável!

O lote da nova propriedade se estende por incríveis dois hectares - o mesmo que 20 mil metros quadrados - e possui ainda 200 pés de vista para o mar. Mas não é apenas o terreno que impressiona: a ilha onde está localizada a mansão, chamada Indian Creek Island, possui luxos como clube de campo privado, campo de golfe e até mesmo força policial própria. O lugar também é restrito, possuindo apenas cerca de 30 propriedades de frente para a baía na qual está localizada.

Enquanto concretizam os planos de demolição do imóvel para substituí-lo por uma casa sustentável de última geração, Gisele e sua família estão hospedados na mansão do ex-jogador Derek Jeter, que fica à beira-mar na cidade de Tampa.

O veículo informa ainda que Bündchen e seu esposo devem vender outra propriedade no próximo mês: um apartamento em Tribeca, na cidade de Nova York, que é avaliado em mais de 36 milhões de dólares - o equivalente a mais de 200 milhões de reais. Uau!

A seguir, confira o valor das mansões dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.