X

FOTOS

Publicada em 04/05/2021 às 11:15 | Atualizada em 04/05/2021 às 11:14

Irmã de Fiuk desmente boatos de que Fábio Jr. teria quebrado vaso após declarações do filho no BBB21: - Aí foi demais

Tainá Galvão e o perfil oficial do brother nas redes sociais apontaram a informação como fake news

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, depois que Fiuk declarou no BBB21 que a condição financeira de sua família não estava nos melhores momentos, diversos boatos de que Fábio Jr. teria ficado furioso com a fala do filho - e, até mesmo, quebrado um vaso - surgiram nas redes sociais. Essas informações, no entanto, foram sendo desmentidas através das redes sociais.

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, publicou no Stories de seu Instagram o print de uma notícia que falava sobre o suposto acontecimento e incluiu um gif afirmando que se tratava de uma fake news. Em seguida, ela publicou um curto vídeo no qual declarava estar chocada com a situação:

- Não sei se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí foi demais.

A influenciadora ainda compartilhou um print que dizia que o pai de Fiuk havia sido internado após passar mal com as declarações do filho, apontando que a informação também era falsa. O perfil oficial de Fiuk no Instagram também sinalizou que essa situação não havia ocorrido.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Fábio Jr. ainda não se posicionou sobre a especulação.

A seguir, relembre as maiores polêmicas do BBB21!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.