X

FOTOS

Publicada em 05/05/2021 às 07:30 | Atualizada em 05/05/2021 às 11:40

Thales Bretas se pronuncia sobre a morte do marido Paulo Gustavo: Nossa caminhada tinha tudo para ser longa

Dermatologista usou o Instagram para se pronunciar sobre a perda do ator

Da Redação

X

Thales Bretas usou o Instagram na madrugada desta quarta-feira, dia 5, para lamentar a morte do marido, o ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu na terça-feira, dia 4, em decorrência das complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março, data de aniversário de Thales.

Com uma foto dos dois caminhando, de costas, Thales afirmou ser difícil colocar em palavras o que está sentindo e que, em breve, poderá retribuir o carinho que está recebendo no momento.

O dermatologista também falou sobre o relacionamento dos dois, que já durava há sete anos. 

Veja a declaração completa, abaixo:

Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias. Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos sete anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...

Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos...

Segundo Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o corpo de Paulo será velado no Teatro Municipal do Rio. O pedido foi feito pela família do artista, e prontamente atendido pelo governo do Rio de Janeiro. O velório será reservado a familiares, seguindo os protocolos necessários por conta da pandemia.

A seguir, veja os famosos que lamentaram a morte de Paulo Gustavo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.