X

FOTOS

Publicada em 07/05/2021 às 16:40 | Atualizada em 08/05/2021 às 04:45

Atriz que teve rosto corroído por cocaína passa por primeira cirurgia de reparação

Danniella Westbrook, de 47 anos de idade, ainda passará por mais quatro cirurgias

Da Redação

X

A atriz inglesa Danniella Westbrook publicou em seu Instagram que passou pela primeira cirurgia de reparação no rosto, após ter seu nariz corroído pelo abuso de cocaína. A atriz ficou conhecida por viver a personagem Sam Mitchell na novela EastEnders, sucesso dos anos 90.

Essa não é a primeira vez que Danniella passa por uma cirurgia para reparar os danos causados pela droga. Ela já reconstruiu o nariz uma vez, após perder parte do septo, e agora passará por uma leva de procedimentos não invasivos.

- Estágio um da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo.

A atriz também já falou abertamente sobre seu problema e afirmou que chegou a gastar mais de 250 mil libras com drogas, aproximadamente 1,8 milhões de reais!

- Eu sempre estava em boates e todo mundo estava usando cocaína e era glamouroso mas, obviamente, não era. Eu era muito jovem, muito estúpida e facilmente influenciável. Acho que deveria haver alguém na EastEnders para dizer aos jovens quando eles chegam: Olha, sua vida está prestes a mudar, você vai ser convidada para certos lugares e você receberá ofertas de drogas, revelou.

A seguir, relembre os famosos que já abriram o jogo sobre suas dependências:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.