X

FOTOS

Publicada em 07/05/2021 às 09:05 | Atualizada em 07/05/2021 às 09:53

Luísa Sonza e Carol Biazin dão superbeijo em clipe de Tentação - e cantora dá a entender que é bissexual!

Sonza teria assumido a bissexualidade em algumas publicações

Da Redação

X

Luísa Sonza e Carol Biazin deixaram os fãs agitados depois de protagonizarem um superbeijo no clipe da música Tentação, que foi lançado na noite da última quinta-feira, dia 6!

No Instagram Stories, Vitão, namorado de Luísa, postou trechos do videoclipe em que as cantoras se beijam e comentou:

- Que isso?! É muita saúde. 

No Twitter, Luísa publicou mensagens que deram a entender que ela estava assumindo sua bissexualidade. A cantora escreveu:

Obrigada Carol Biazin e Day Limns por me darem tanta coragem! Amo vocês! Vocês sabem da importância que vocês têm para mim! Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte. Para quem queria saber, sim, sou.

A cantora continuou, afirmando que esse é um assunto muito importante para ela e que pretende falar sobre isso quando estiver mais preparada:

Pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram... Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo. Isso é realmente algo essencial e muito importante pra mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma pra falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês.

Assista, a seguir, ao videoclipe da música Tentação:


Abaixo, relembre as mudanças de Luísa Sonza com o passar dos anos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.