X

FOTOS

Publicada em 07/05/2021 às 17:32 | Atualizada em 07/05/2021 às 17:50

Polícia de Los Angeles acaba com festa de aniversário de Chris Brown; evento reuniu 500 pessoas na casa do cantor

Apesar da interferência da polícia, músico não sofreu nenhuma punição pela grande celebração de aniversário

Da Redação

X

A pandemia do novo coronavírus está bem mais controlada nos Estados Unidos. Mesmo assim, o ideal é não promover aglomerações até que grande parte da população tenha sido vacinada. Infelizmente, Chris Brown não teve esse cuidado e reuniu cerca de 500 pessoas para a sua festa de aniversário de 32 anos de idade, completados na última quarta-feira, dia 5 de maio. 

Segundo informações do site TMZ, a polícia de Los Angeles recebeu inúmeras ligações sobre música alta e carros estacionados de maneira imprópria nas ruas próximas à casa do artista. Os oficiais apareceram na residência às duas horas da manhã e conversaram com os seguranças de Chris. O volume da música foi diminuído, mas isso também acabou causando o fim da festa.

A polícia chegou com bons reforços e organizou o trânsito de carros luxuosos do local. Os automóveis que estacionaram de forma incorreta também receberam multas. Para a ocasião, até mesmo um helicóptero foi enviado. 

Vale lembrar que os policiais de Los Angeles já sabem o caminho para a casa de Chris Brown de cor. Em fevereiro de 2019, eles foram chamados para o mesmo endereço quando Chris divulgou publicamente onde morava durante uma discussão com Offset. Em novembro do mesmo ano, o músico resolveu fazer uma enorme liquidação no jardim da residência, o que também gerou confusão. Os policiais também já apreenderam drogas e armas da casa do cantor, em outra ocasião.

Apesar da aglomeração e de ter incomodado os vizinhos, o astro não sofreu nenhum tipo de punição. Complicado, né?

A seguir, relembre outras vezes em que Chris Brown deu o que falar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.