X

FOTOS

Publicada em 07/05/2021 às 09:09 | Atualizada em 07/05/2021 às 12:49

Tatá Werneck é criticada por ir ao velório de Paulo Gustavo usando duas máscaras e face shield e rebate: Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável

A apresentadora compareceu ao velório do amigo acompanhada do esposo, Rafael Vitti

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o corpo de Paulo Gustavo, ator que morreu em decorrência da Covid-19, foi velado na tarde da última quinta-feira, dia 6, em Niterói, no Rio de Janeiro. Diversas celebridades estiveram presentes na cerimônia fúnebre para prestar homenagens ao amigo, todas devidamente protegidas contra o coronavírus - em especial Tatá Werneck, que apareceu usando duas máscaras e um face shield. Alguns internautas, no entanto, passaram a criticar a humorista por conta disso.

Depois que a foto em que Tatá aparece ao lado de Rafael Vitti no velório do ator viralizou nas redes sociais pelo fato de os dois estarem protegidos contra o novo coronavírus, muitos usuários das redes sociais passaram a afirmar que a apresentadora estaria tentando chamar a atenção. 

A repercussão foi tanta que a própria Tatá chegou a tirar satisfação com a autora do post que gerou os inúmeros comentários, mas acabou sendo novamente criticada não apenas pelo modo como buscou se proteger do vírus, mas também pelas inúmeras homenagens que tem feito ao amigo Paulo Gustavo:

Diversos outros internautas, no entanto, saíram em defesa da apresentadora do Lady Night, tanto alegando que ela está certa em buscar se proteger ao máximo quanto defendendo seu direito de homenagear o amigo:

Por fim, até mesmo a própria humorista acabou se pronunciando sobre o caso:

A seguir, veja os famosos que lamentaram a morte de Paulo Gustavo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.