X

FOTOS

Publicada em 09/05/2021 às 14:07 | Atualizada em 09/05/2021 às 14:07

Após ser internado com infecção urinária, Orlando Drummond tem sinais de melhora; saiba mais!

O ator de 101 anos de idade está internado há 26 dias

Da Redação

X

Finalmente uma notícia boa para alegrar os fãs de Orlando Drummond! Internado há 26 dias por conta de uma infecção urinária, o ator de 101 anos de idade apresentou melhoras no último sábado, dia 5. Segundo o neto, Felipe Drummond, Seu Peru - personagem mais famoso de Orlando - já acordou mais disposto.

- Ele está oscilando, mas hoje acordou mais disposto, tomou banho, comeu e voltaram com o antibiótico.

Em entrevista ao Gshow, Felipe também contou que a família vinha tratando do avó em casa, mas quando a infecção ficou mais forte, precisou levá-lo ao hospital.

- Meu avô chegou com um quadro de infecção muito grave e no CTI foi tratado com um antibiótico muito forte que ajudou a melhorar seu quadro. Ele foi transferido para a semi-intensiva e depois foi para o quarto. Já estávamos na expectativa dele receber alta quando a infecção voltou e um novo antibiótico vem sendo administrado nele. Mas vovô é guerreiro e vai sair dessa se Deus quiser!

A seguir, confira o agradecimento que o neto fez nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.