X

FOTOS

Publicada em 09/05/2021 às 12:22 | Atualizada em 09/05/2021 às 12:38

No Dia das Mães, Andréia Sadi fala sobre maternidade e os gêmeos, Pedro e João: - O amor é dobrado

Em entrevista, a jornalista falou que os filhos não gostam de mamar juntos

Da Redação

X

Andréia Sadi, de 34 anos de idade, falou que ser mãe de gêmeos dá medo em dobro! Dá para imaginar, né? Em entrevista ao jornal O Globo, a jornalista falou sobre os gêmeos Pedro e João, de um mês de idade, e as emoções que nasceram junto com a maternidade.

- Ser mãe de gêmeos dá medo dobrado. Mas, ao mesmo tempo, o amor é dobrado. Os sorrisos são dobrados. Dizem que nesta fase são só espasmos, mas eu acredito no que quiser. No terceiro dia, quando recebi alta, não queria ir embora da maternidade. Tive uma crise de choro no estacionamento. Estava morrendo de medo.

Sobre a amamentação, Sadi revelou que os gêmeos já tem preferências - e que não gostam de mamar juntos!

- Nos primeiros dias, colocava os dois para mamar ao mesmo tempo, e doía muito. De repente, ficou bom. Só que eles não gostam. Seria engraçadinho se não fosse desesperador, pois agora eles não mamam quando juntos. Cada dia um faz birra. É uma linha de produção: acaba o serviço de um, começa o de outro.

Casada com André Rizek, que também é jornalista, Andréia afirmou que planejava a gravidez somente para o final de 2022, a fim de tentar priorizar a agenda profissional.

- Sempre quis ter filhos, mas tinha dúvida de quando seria o momento certo. Uns três anos atrás, comentando sobre isso com uma amiga da TV, ela falou: Se você planejar muito, não vai ter. Fiquei com aquilo na cabeça. E, quando comecei a namorar o André, falei: Depois das Eleições de 2022 e depois da Copa — pois o nosso calendário precisa conciliar política e esporte — acho que seria uma boa. Um ano depois, a gravidez veio como um presente. E os gêmeos, como um susto, contou.

No Instagram, a jornalista também falou sobre o Dia das Mães em uma publicação emocionante!

Meu primeiro dia das mães. Agora entendo a minha mãe: Você vai entender tudo quando tiver seus filhos. Verdade, mãe, você estava certa (mais uma vez). Viva todas as mães. Obrigada por tudo, mãe! Te amo! Obrigada, Pedro e João, por me escolherem como mãe! E ao papai, Andre Rizek, por ser a melhor pessoa do mundo.

Confira o post:

A seguir, veja mais famosas que mandam a real sobre maternidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.