X

FOTOS

Publicada em 09/05/2021 às 10:48 | Atualizada em 09/05/2021 às 12:36

Michel Teló faz homenagem para Thais Fersoza nas redes: Obrigado por ser essa mãe incansável; veja os posts dos famosos neste Dia das Mães!

Diversas celebridades compartilharam fotos e depoimentos lindos neste domingo, dia 9

Da Redação

X
Divulgação
A maternidade traz o tempo todo a busca pela perfeição, mas a gente erra, aliás, muitas vezes a gente aprende errando. A evolução é diária e aos poucos construímos o jeito único de ser mãe. E maternar é isso. É quando você deixa de pensar em você para pensar primeiro nos filhos. É instintivo e quem me ensina diariamente são eles. Me ensinam que não temos o controle de tudo e mais do que isso, me ensinam sobre o amor. Amor esse que nada mais é maior. Ter filhos é benção, é dádiva. Ravi e Raika, eu sou muito feliz de ser a mãe de vocês. Obrigada por me escolherem. Eu prometo dar o meu melhor SEMPRE!, escreveu Romana Novais, esposa de Alok.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.