X

FOTOS

Publicada em 10/05/2021 às 09:44 | Atualizada em 10/05/2021 às 10:03

Faustão brinca com Viviane Araújo - que está noiva: - Cada vez que ela vem é um casamento novo que ela está comemorando

A atriz, que marcou presença no Domingão do Faustão, já foi pedida em casamento no palco do programa

Da Redação

X

No último domingo, dia 9, o Domingão do Faustão revelou os 18 participantes da edição especial Super Dança dos Famosos que estreia oficialmente no dia 16 de maio - marcando, assim, o último ano de Fausto Silva na TV Globo, antes de sua partida para a Band. A ideia é trazer vencedores e ex-participantes do quadro. 

Dito isso, uma das confirmadas é Viviane Araújo! A atriz, que foi campeã em 2015, se emocionou. Segurando o choro, ela disse:

- Fausto, tô nervosa, tô emocionada, de verdade. Eu vou te falar uma coisa. As pessoas falam: ai eu nunca pensei em voltar aqui. E eu falo para você: eu sonhava com isso, de ter esse Dança com os campeões, os finalistas. Então para mim é uma honra muito grande e eu quero te agradecer muito. Tudo o que eu vivi aqui nesse palco, não só no Dança, mas em vários momentos juntos aqui com você.

Ela ainda citou a trajetória do apresentador:

- Lá atrás em 1989, quando você estreou aqui, tinha aquelas meninas que dançavam. Eu participei disso. Já fiquei na plateia assistindo... é muita coisa e eu estou muito feliz, Fausto! Muito, muito obrigada!

Faustão ainda aproveitou para fazer uma brincadeira com a amiga. Vivi, que está noiva de Guilherme Militão, já chegou a ser pedida em casamento por Radamés Martins no palco do Domingão do Faustão. O apresentador, então, disse:

- A Viviane gosta de vir aqui porque cada vez que ela vem é um casamento novo que ela está comemorando. E é casando que se aprende.

E falando em Dança dos Famosos, o quadro agora está completo! Os famosos confirmados são: Carmo Dalla Vecchia, Dandara Mariana?, Juliana Didone?, Lucy Ramos?, Nelson Freitas?, Robson Caetano?, Tiago Abravanel?, Viviane Araújo, Christiane Torloni, Claudia Ohana, Odilon Wagner?, Mariana Santos?, Paolla Oliveira?, Arthur Aguiar?, Maria Joana?, Marcello Melo Jr?., Sophia Abrahão e Rodrigo Simas estão confirmados!

Logo abaixo, relembre as celebridades que já venceram o Dança dos Famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.