X

FOTOS

Publicada em 10/05/2021 às 10:45 | Atualizada em 10/05/2021 às 10:47

Gabriel Medina corta mesada de 200 mil reais que dava à mãe, diz colunista

Uma fonte contou ao Leo Dias que Simone Medina prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho

Da Redação

X

Recentemente vieram à tona problemas familiares envolvendo Gabriel Medina e a mãe do atleta, Simone Medina, principalmente após o surfista oficializar a união com Yasmin Brunet. Agora, segundo informou o colunista Leo Dias, além de terem cortado relações, Medina ainda cortou a mesada que dava à mãe, no valor de 200 mil reais. 

Uma fonte deu os seguintes detalhes:

- Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho. 

Felipe Medina, irmão de Gabriel, também não se dá bem com a mãe:

- Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de 200 mil que dava para a mãe.

Ela ainda, supostamente, reclamava do valor dessa mesada que ganhava e gastava tudo em roupas e bolsas. Vale citar que, recentemente, Simone só cita em perfil de rede social que é mãe de Sophia - não mais de Felipe e Gabriel.

Eita!

Logo abaixo, veja 20 famílias que já protagonizaram brigas públicas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.