X

FOTOS

Publicada em 10/05/2021 às 18:40 | Atualizada em 10/05/2021 às 18:54

Marcos Mion revela que não tinha dinheiro para pagar o parto de seu primeiro filho com Suzana Gullo!

Segundo o apresentador, na época, os pais do casal arcaram com as despesas

Da Redação

X

Marcos Mion escreveu uma linda homenagem para a esposa, Suzana Gullo, em suas redes sociais. O apresentador relembrou os momentos difíceis que teve que passar no início da carreira e agradeceu a companheira por ter sempre permanecido ao seu lado.

No início do texto, ele escreveu:

A vida me ensinou que sucesso, fama, dinheiro, enfim, qualquer situação de destaque ou poder vai atrair pessoas que se interessam por sucesso, fama, dinheiro, destaque e poder. Agora, a luta diária da vida que ninguém vê, não ter forças pra levantar da cama, estar numa posição onde ninguém mais te liga ou aparece, quando falta grana, quando está doente, quando é demitido, quando se sente traído pelo mundo, quando só quer chorar e quebrar tudo... tudo isso atrai a pessoa que você precisa.

Mion revelou que quando teve seu primeiro filho, Romeo, não tinha dinheiro nem mesmo para pagar o parto. 

Suzana Gullo. Te amo, Nena. Você esteve ao meu lado em todas essas situações e muitas outras. Vc já estava ao meu lado quando eu tinha 23 anos [de idade] e não tinha dinheiro pra pagar o parto do Romeo (obrigado pai e sogro), hoje tenho 41 [anos de idade], ou seja, minha vida é nossa vida!

E continua:

Antes eu era um moleque, virei homem ao seu lado, conheci os buracos e roubadas da vida ao seu lado e vice versa. E no final do dia, por mais difícil que tenham sido algumas situações, sempre escolhemos um ao outro, escolhemos a família. Muitas situações de sucesso e destaque que homens vivem atraem as mulheres que eles querem, mas só a batalha da vida atrai a mulher que ele precisa.

Marcos e Suzana estão casados desde 2005 e juntos são pais de Romeo, de 15 anos de idade, Donatella, de 12 anos de idade, e Stefano de 10 anos de idade.

A seguir, veja 29 momentos em que Marcos Mion encantou ao mostrar o filho Romeo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.