X

FOTOS

Publicada em 10/05/2021 às 19:15 | Atualizada em 10/05/2021 às 17:28

Seth Rogen revela que não pretende mais trabalhar com James Franco, entenda!

Franco foi acusado de assédio e a amizade dos dois acabou sendo abalada depois disso

Da Redação

X

Seth Rogen ficou conhecido por protagonizar Mac Radner, em Vizinhos e recentemente ele comentou em uma entrevista para o jornal britânico, The Sunday Times, sobre sua relação com o amigo e parceiro de longa data, James Franco.

O ator canadense revelou durante o bate-papo que não tem o menor plano de voltar a trabalhar novamente com Franco por conta de algumas acusações de assédio que James acabou recebendo nos últimos anos. 

- Eu olho para trás para a entrevista de 2018 onde eu comentei que continuaria trabalhando com James e a verdade é que não [trabalhei] e não pretendo agora.

Para quem não sabe, as acusações contra Franco começaram em meados de 2014, quando uma garota de apenas 17 anos de idade afirmou que trocou mensagens com o ator que até tentou marcar um encontro com ela. No mesmo ano, Rogen chegou até a tirar sarro da situação em um monólogo, mas em uma entrevista ao The Sunday Times, ele comentou que se arrepende disso.

- O que eu posso dizer é que eu desprezo abuso e assédio e nunca encobriria ou ocultaria as ações de alguém fazendo isso, ou colocaria alguém intencionalmente em uma situação onde estariam perto de alguém assim. 

E para finalizar a entrevista, Seth Rogen revelou que não é uma mera coincidência que a relação profissional dele com Franco chegou mesmo ao fim, e que as acusações afetaram mesmo a amizade deles também.

- Não sei se posso definir [a amizade que eles tem] agora, durante essa entrevista. Posso dizer que, você sabe... mudou muita coisa em nosso relacionamento e em nossa dinâmica.

Parece que não pegou nada bem mesmo a piada e nem a amizade entre eles depois das acusações sofridas por Franco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.