X

FOTOS

Publicada em 11/05/2021 às 16:31 | Atualizada em 11/05/2021 às 16:37

Após sete dias da morte de Paulo Gustavo, amigos usam as redes sociais para relembrar momentos com o ator; confira!

Parentes e amigos irão se reunir nesta terça-feira, dia 11, para a missa de sétimo dia da morte do humorista

Da Redação

X

Sete dias após a morte de Paulo Gustavo - que, aos 42 anos de idade, foi vítima da Covid-19 -, amigos e familiares usaram as redes sociais nesta terça-feira, dia 11, para homenagearem o ator.

O comediante Marcus Majella postou um vídeo relembrando o momento em que o amigo celebrou o aniversário no maior estilo Beyoncé, durante um show.

Meus aniversários eram sempre assim. Ele não deixava passar em branco. Eu acordava sempre com uma ligação dele, vários vídeos me zoando no WhatsApp ou lindas homenagens como essa. Hoje está sendo um aniversário borocoxô. Mas já recebi tanto carinho dos amigos que já até coloquei uma Britney aqui na caixa de som. Meus amigos são muito especiais! Eu nunca vou deixar de dizer o quanto eu amo vocês. Os fãs também! Sou grato por estar com saúde. Isso sim precisa ser comemorado hoje em dia. E é o que desejo também a vocês nesse momento caótico que vivemos: saúde! Usem máscara, cuidem-se. Obrigado a todos pelas mensagens de aniversário. (vídeo de 2019 em BH), escreveu.

Preta Gil, outra amiga próxima de Paulo, também compartilhou um vídeo que o humorista havia enviado em seu celular. Além disso, a cantora lembrou o público que nesta terça-feira, dia 11, irá ocorrer a missa de sétimo dia no Cristo Redentor, com transmissão ao vivo pelo Multishow.

1 semana que você partiu da vida terrena e entrou pra vida eterna! Você está mais presente do que nunca em nós, meu amor! (Já vejo ele falando, Preta tá repetitiva). A força da sua generosidade do seu amor pela sua família e amigos, a força do seu talento e caráter essa força está em todos nós eu sinto você, converso com você e sei que essa sua força vai nos ajudar a seguir! Obrigada por tanto obrigada por tudo! Hoje faremos uma missa para PG no @cristoredentoroficial @padreomaroficial que será transmitido ao vivo às 18:30 pelo Multishow e com o sinal aberto pra quem não é assinante na Globoplay! @thalesbretas @dealucia66 @juamaral00 @susanagarciacapri amo vocês! #paulogustavoeterno

A produtora Ju Amaral, irmã do humorista, se manifestou pela primeira vez na última segunda-feira, dia 11, e publicou a última foto tirada com ele no hospital.

Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo! Eu te amo tanto, irmão. Talvez vc soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra vc poder assistir a tudo isso! O seu sonho! TODAS as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue!Vc sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, pq o seu AMOR está em todos nós!Não deu tempo de vc tomar a vacina irmão e agora vc é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que vc tanto acreditava, até mais do que eu!Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, SEMPRE E PARA SEMPRE!Vc me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora vc é o meu, até nos encontrarmos de novo! Nem preciso dizer pra vc ficar em paz, pq já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em vc de tanto rir!, escreveu.

A seguir, confira os famosos que se despediram de Paulo Gustavo no velório!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.