X

FOTOS

Publicada em 11/05/2021 às 14:36 | Atualizada em 11/05/2021 às 14:39

Atriz de Euphoria é chamada de feia e cai no choro, entenda!

Depois de uma transmissão, Sydney Sweeney recebeu uma imensidão de comentários de seus fãs

Da Redação

X

Sydney Sweeney que é conhecida por dar vida na personagem Cassie Howard na série da HBO, Euphoria, acabou abrindo o maior choro durante uma live, no último sábado dia 8.

A situação se deu porque a atriz acabou contando que sofreu uma espécie de bullying por parte de alguns seguidores por causa de sua aparência, ele a chamou de Muppet e de feia, o que fez Sydney ficar bem chateada.

- Aparentemente, estou no trend topics [assuntos mais comentados] no Twitter por ser feia. Acho que é muito importante que as pessoas vejam como as palavras realmente afetam as pessoas. 

A estrela comentou ainda na publicação em vídeo que foi alertada para não se importar com esses tipos de comentários na internet, mas ela confessou que não consegue se desligar.

- Eu sei que todo mundo diz: você não pode ler as coisas e você não deveria ler as coisas. As pessoas precisam ser mais legais nas redes sociais.

Sydney finalizou a transmissão recebendo uma imensidão de comentários positivos de seus fãs em apoio ao que ela estava sentindo. Que situação chata, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.