X

FOTOS

Publicada em 12/05/2021 às 12:45 | Atualizada em 12/05/2021 às 13:05

Kourtney Kardashian ganha de presente do namorado, Travis Barker, uma vela com cheiro de orgasmo; entenda!

O músico postou a foto do presente - que custou 392 reais

Da Redação

X

O namoro de Kourtney Kardashian e Travis Barker está cada vez mais firme - e mais quente! O baterista do Blink 182 deu de presente para a amada uma vela da Goop - marca de Gwyneth Paltrow - que se chama This Smells Like My Orgasm, algo como Isso cheira igual ao meu orgasmo, em livre tradução.

O músico postou a foto no Instagram e indicou, ainda, que pediu para que o presente fosse personalizado já que traz a frase This Smells Like Kourtney's Orgasm, ou seja, Isso cheira igual ao orgasmo de Kourtney.

Travis não postou nenhuma legenda, mas uma imagem vale mais do que mil palavras, não é mesmo? Além disso, Kourtney repostou a foto em seu Instagram, indicando que gostou do presente. 

A vela custa 75 dólares, algo em torno de 392 reais. 

Lembrando que essa vela, This Smells Like My Orgasm, foi lançada em 2020, logo após a divulgação de outra vela, chamada This Smells Like My Vagina - que logo causou controversas, mas esgotou rapidamente.

Segundo o site da Goop, a vela de orgasmo é descrita como tendo um cheiro de toranja azeda, neroli e bagas de cassis maduras misturadas com chá de pólvora e absolutos de rosa turca para um perfume que é sexy, surpreendente e extremamente viciante.

Travis e Kourtney tiveram o relacionamento confirmado por uma fonte em janeiro desse ano, mas só assumiram o namoro, oficialmente, no em fevereiro, bem no dia de Valentine's Day.

Logo abaixo, veja quais são os casais mais apaixonados do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.