X

FOTOS

Publicada em 12/05/2021 às 17:57 | Atualizada em 12/05/2021 às 18:18

Vestido usado por Meghan Markle em evento online teria revelado o nome da filha que ela espera com príncipe Harry; saiba mais!

A Duquesa de Sussex participou recentemente do evento VAX Live: The Concert to Reunite the World

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle participou recentemente do evento VAX Live: The Concert to Reunite the World, da organização Global Citizen. Em sua participação, a Duquesa de Sussex declarou que apoia a vacinação da Covid-19 em todo o mundo e até citou a filha que atualmente espera com o marido, príncipe Harry. Entretanto, alguns fãs acreditam que o vestido usado por Meghan no evento levava um segredo: ele supostamente revelava o nome da bebê, prevista para nascer durante o inverno (verão nos Estados Unidos), a partir de junho deste ano. Será?

Segundo informações da Us Magazine, a estampa floral do look da duquesa atiçou a curiosidade dos fãs.

Durante a transmissão, Meghan foi vista usando um vestido absolutamente lindo @carolinaherrera com cintura amarrada, coberto de... papoulas [poppies, em inglês]. POPPY!? O que achamos? Sempre adorei o nome e acho que poderia ser um ajuste perfeito - dada a história de fundo da distinta flor vermelha, escreveu uma seguidora nas redes sociais.

A mesma internauta fez um texto sobre a relação da papoula com a família real britânica.

A papoula é um símbolo de lembrança e esperança, e muitas vezes é usada para mostrar apoio ao serviço e sacrifício das Forças Armadas, veteranos e suas famílias em todo o Reino Unido... Dados os laços do príncipe Harry com os militares, o nome Poppy seria incrivelmente adequado, opinou.

E tem mais!

Papoula é a flor do estado da Califórnia. Seu lugar de liberdade e cura, completou um segundo usuário.

Vale lembrar que Meghan e Harry atualmente estão morando em Montecito, bairro que fica na cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, Estados Unidos. Até que faz sentido, não é?

Não se esqueçam - Doria [Ragland, mãe de Meghan] sempre chamou Meg de sua flor, comentou uma terceira pessoa.

É, parece que essa teoria não é tão absurda assim! E você, o que achou?

Distanciamento

Se por um lado o relacionamento de Meghan Markle e príncipe Harry permanece super forte, por outro a relação de irmandade entre Harry e príncipe William vai de mal a pior. Ainda de acordo com a Us Magazine, os irmãos não mantiveram mais contato após o funeral do avô príncipe Philip, que aconteceu no dia 17 de abril deste ano.

Todas as minhas fontes me dizem que eles não estão se falando no momento, declarou um informante. 

Além disso, toda a interação entre Harry e William no funeral teria sido incentivada por Kate Middleton.

Está muito claro que a Duquesa de Cambridge estava fazendo o seu melhor para reparar a situação. Suavemente, essa pareceu ser a ordem do dia.

É triste vê-los distantes dessa forma, não é? A seguir, confira as principais diferenças entre os casais Meghan Markle e príncipe Harry e Kate Middleton e príncipe William:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.