X

FOTOS

Publicada em 13/05/2021 às 15:30 | Atualizada em 13/05/2021 às 15:35

Eles estão de volta! Reunião de Friends já tem data de estreia e primeiro teaser; assista

O episódio especial entrará no catálogo do streaming HBO Max

Da Redação

X

A tão aguardada reunião do elenco de Friends ganhou data de estreia! Após ter as gravações pausadas devido a pandemia de Covid-19, o episódio especial da série foi finalizado e entrará para o catálogo da HBO Max, no dia 27 de maio. Como diria Janice: Oh my god! 

Para a alegria dos fãs, o streaming também liberou um pequeno teaser do elenco caminhando pelos estúdios da Warner Bros, em Los Angeles, nos Estados Unidos. E o melhor! Acredita que o especial foi gravado no mesmo local em que o sitcom original? Isso mesmo, espere altos níveis de nostalgia, afinal, eram nestes sets de filmagem que a equipe montava o cenário do Central Perk e do apartamento da Monica. 

Além dos criadores, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, a série voltará com o elenco original composto por: Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc.

No entanto, temos uma pequena má notícia. Os fãs brasileiros talvez tenham que esperar um pouquinho para conferir a atração. Isso porque o HBO Max só ficará disponível no país, em junho.

Confira o teaser:



A seguir, relembre 25 atores que fizeram participações especiais em Friends!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.