X

FOTOS

Publicada em 13/05/2021 às 18:43 | Atualizada em 13/05/2021 às 18:46

Luciana Gimenez termina namoro com empresário e confusão vira até caso de polícia; entenda!

A apresentadora e Eduardo Buffara estavam juntos desde o carnaval de 2020

Da Redação

X

Parece que o relacionamento de Luciana Gimenez com o empresário Eduardo Buffara realmente chegou ao fim! Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a situação não foi nada amigável e a confusão acabou virando caso de polícia. Isso porque, durante o aniversário do rapaz em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a apresentadora perdeu uma joia de cerca de um milhão de reais. 

Obviamente, Luciana ficou desesperada e as autoridades locais tiveram que ser acionadas para buscar pelo objeto milionário. Felizmente, tudo acabou se resolvendo e a peça foi encontrada. Quer dizer, tudo menos o namoro dos dois! 

Segundo Léo Dias, Eduardo não teria aguentado o momento estrelinha da apresentadora e decidiu terminar a relação. 

Em contrapartida, o jornal O Dia, noticiou que a confusão da perda da joia não teria influenciado em nada o fim do namoro. O veículo conta, inclusive, que a peça teria valor sentimental, mas que foi encontrada dentro de uma bolsa da apresentadora por seus amigos e familiares. 

Com joia ou não, o relacionamento dos dois realmente chegou ao fim. Eles foram vistos juntos pela primeira vez no carnaval de 2020, onde foram flagrados aos beijos nos camarotes da Marquês de Sapucaí. Este foi o primeiro relacionamento de Luciana desde o término de seu casamento com Marcelo de Carvalho, sócio da Rede TV!.

A seguir, relembre 17 declarações de Luciana Gimenez que geraram polêmica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.