X

FOTOS

Publicada em 14/05/2021 às 16:29 | Atualizada em 14/05/2021 às 16:34

Processo de adoção por parte de Agnaldo Timóteo tem um novo capítulo, saiba mais!

O laudo de adoção de Keyty por parte do cantor deu como favorável

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDOo testamento deixado por Agnaldo Timóteo, que morreu vítima da Covid-19, está criando polêmicas em torno de toda a família do cantor.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, o suposto pai biológico da filha de Agnaldo está tentando se reaproximar da menina após saber que ela tem direito a 50% da herança do pai adotivo, avaliada em 16 milhões de reais. A outra metade foi deixada para quatro membros da família.

E o que estava atormentando toda a família era um laudo que estava para sair e que Fabíola Reipert acabou anunciando durante o Balaço Geral que este resultado saiu e que foi favorável a adoção de Keyty por Agnaldo, mesmo após a morte do cantor.

Além disso, o Cidade Alerta acabou divulgando que conversar que supostamente foram gravadas por um pequeno microfone escondido na casa de Agnaldo Timóteo dá para identificar a voz dele, de Keyty e de sua mãe biológica. 

E segundo o programa, o artista está falando no áudio desta gravação que prefere dormir com a porta do quarto trancada porque diz ter sono pesado e que se sente muito mais confortável. Na continuação do áudio, Agnaldo Timóteo revela que pessoas já entraram no quarto enquanto ele dormia e ele acabou demonstrando um certo tipo de preocupação relacionado a isso.

Durante a conversa com a mãe de Keyty, ela demonstra ficar bem preocupada com ele dormindo trancado porque por acaso ele não se sentisse bem, a porta estaria trancada impossibilitando assim o socorro. Finalizando o áudio, a mãe da garota também comenta sobre as acusações de roubo feitas contra ela e o cantor revela que nunca a acusou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.